sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ata da reunião do dia 05 de Maio de 2010

DATA: 05/05/2010
LOCAL: Sede da ASMOCONP/ BANCO PALMAS

PAUTA 
  • Apresentação Cultural :Dilirius e Projeto Aldeia;
  • Saudação inicial: Joaquim Melo.
  • Informes/ Tribuna Livre;
  • CRAS do conjunto Palmeiras;
  • Organização da Festa das Mães.
Secretária: Fátima Amorim
Responsável pelo Blog: Adriana Clemente 

GRUPOS PARTICIPANTES: ASMOCONP,ABC do Conjunto Palmeiras, Banda D'lirius, Banda Imundus, Bairro Escola de Trabalho, Banda Bússula de Saturno, Central Palmas, Projeto Curumins, Cia Bate Palmas,Palmas Tur, Banco Palmas, Centro de Nutrição, CORDAPES, Liga Esportiva do Conjunto Palmeiras, Moradores da Rua José Linhares, Associação dos Moradores do Sítio São João,Projeto Aldeia, Vítimas da Sociedade, CRAS do Conjunto Palmeiras, Igrejas Evangélicas, Rafael do Banco Comunitário União Sampaio em São Paulo, Marcelo e Luyde da UFPR.

 INFORMES/ TRIBUNA LIVRE

ASMOCONP (Ivan )
 Faz convite a rodos os presentes a se assossiarem a ASMOCONP, comunica que as pessoas que se inscreveram no Projeto Casa Bela e foram aprovadas já estão sendo visitadas para avaliação.

FECOL (Roberto)
Comunica que no dia 15 de Maio acontecerá uma Caminhada, com o intuito de divulgar o Evento "1000 jovens 10 idéias para incluir meu Bairro na Copa",que acontecerá no dia 23 de Julho.A saída será da Sede da Asmoconp/ Banco Palmas as 16:00hs.

Banco Palmas (Joaquim Melo)

Sauda  a todos e fala da importância do Blog do FECOL e que as atas estão sendo divulgada. Fala que as idéias para o evento 1000 jovens 10 idéias já estão sendo colhidas no site do Banco Palmas, fala que foram confeccionados vários foldes que traz a divulgação do evento 1000 jovens 10 idéias e a tabelinha da copa. Comunica que a TV Verdes Mares está promovendo um concurso da rua mais bela, enfeitada para Copa e surgere que enfeitem uma rua para que o Conjunto Palmeiras também possam partricipar. Divulga a promoção que o Banco Palmas está fazendo a cada R$ 20,00 sacado tem direito a um cupom para concorrer à premios que será sorteado na última quarta de cada mês(reunião do FECOL).

Organização do Abaixo-Assinado (Roberto e Eliane)
Comunicam que estão passando nas ruas para colher as assinaturas da abaixo-assinado que tem como objetivo o melhoramento das ruas Ismael Silva, Catolé e José Linhares.

Leidiane (Aluna do Bairro Escola de Trabalho)
Faz uma reclamação aos Comércios Locais que não estão dando o desconto de 5% na compra em Palmas,exigindo assim que os consumidores usem todas as suas Palmas.


APRESENTAÇÃO DO CRAS DO CONJUNTO PALMEIRAS
O Centro de referência de Assistência Social do Conjunto Palmeiras esteve na sede da Asmoconp/Banco Palmas para falar do Trabalho que estão realizando no CRAS do conjunto Palmeiras.Fizeram uma apresentação em islaid que está em anexo.
Estavam presentes:
  • Erismar(Educadora Social);
  • Elisangela(Assistente Social); 
  • Julimeire (Psicologa);
  •  Erica (Educadora Social);
  • Verlane (Psicologo e Coordenador do CRAS).




PAUTA: Organização da Festa das Mães.

 Após ouvir a opinião de várias pessoas que estavam presentes na reunião foi acordado que fariamos um café da manhã para as mães com show ao vivo no Domingo  9 de maio das 7:00hs às 8:00 da manhã. Foi organizada uma comissão responsável para visitar os comerciantes locais pedindo uma contribuição para organização da festa.Dessa Comissão fazem parte: Paulinho do Forró, Eliane(rua Ismael Silva) e Roberto.

ENCAMINHAMENTOS

  •  Próximo domingo, café da manhã para as mães apartir das 7: 00hs na Sede da Asmoconp/ Banco Palmas;
  • Proxima Reunião do Fecol será na sede da Asmoconp/Banco Palmas às 19:00hs.


 Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário