Data: 13/10/2010
Local : Sede da ASMOCONP Banco Palmas.
Secretária: Fátima Amorim
Publicação : Adriana Clemente
Grupos Participantes: ABVV, Banco Palmas, Bairro Escola de Trabalho,CORDAPES,CIA Bate Palmas, Liga Esportiva, Pastoral Operária.
Informes
Júlio Cesar (Liga Esportiva do Conjunto Palmeiras) .
Fala com tristeza da violência que tem afetado ao Conjunto Palmeiras e cita o caso da criança de 07 anos que foi atingida por um tiro enquanto assistia à um jogo no Campo do Beira Rio.
Comunica que está organizando uma copa no Conjunto Palmeiras para estimular os jovens das comunidade.
Cirilo (Pastoral Operária)
Coloca sua opinião à respeito das equipes existentes no bairro e diz que estão sem organização.
Augusto Barros (ABVV)
Lembra que o Secretário de Segurança esteve em nosso bairro mais do que todos os outros bairros de Fortaleza,e comunica que ele estará aqui novamente após as eleições.Comunica também que esteve conversando com o Vereador Guilherme Sampaio e outras pessoas que fazem parte da Secretaria de Educação sobre a situação das escolas, ficou de marcarem uma data para uma reunião que será definida no FECOL.
Joaquim Melo( Banco Palmas).
Fala do Comício Inverso relizado na Praça do Palmeiras que deve ser dado continuidade,trazendo o secretários de educação,esporte e segurança para ouvir a comunidade .Inicialmente haverá um debate entre à comunidade de propostas e propõe que seja marcada para primeira quarta do mês de novembro ,dia 03, logo após as eleições e no dia 24/11,organizar uma audiência pública para vinda dos secretários,vereadorse deputados e autoridades.
Comunica que no dia 19 de Outubro, haverá uma solenidade para o lançamento do Palmas microsseguroas nove horas da mnhã na seda da ASMOCONP/Banco Palmas.
Neide (Instituto Palmas)
Comunica que stão abertas as inscrições para o Bairro Escola de Trabalho,a idade é de 18 a 24 anos e o curso será pela parte da manhã.
Cirilo (pastoral Operária)
Comunica que aconteceu uma reunião,sobre a construção de uma nova praça no Conj. Palmeiras,no terreno que fica situado em frente a Igreja S.Francisco Diassis.
Joaquim Melo (Banco Palmas)
Coloca sua preocupação e fala que é preciso que se encaminhe um ofício para Regional VI,convocando-os para um esclarecimento junto à comunidade de como será essa obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário